A cantora neozelandesa Lorde será responsável pela seleção da trilha sonora do próximo longa da franquia Jogos Vorazes, intitulado Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Além de curadora, a jovem de 17 anos cantará o single-tema do filme comandado por Francis Lawrence.

“Sentei-me com Lorde no set de Mockingjay [nome do último livro da trilogia escrita por Suzanne Collins] nesta primavera e fiquei imediatamente impressionado pela forma como ela, tão intrinsecamente, entendeu o que estávamos tentando realizar com o filme”, garantiu o diretor.

“Seu imenso talento e profunda compreensão dos personagens e temas de Mockingjay não só a permitiram criar uma canção própria, que capta completamente a essência do filme, mas a sua visão e paixão por nosso projeto fazem dela a força criativa perfeita para montar as outras músicas da nossa trilha sonora”, elogiou Lawrence em um comunicado.

A compositora de Royals contribuiu previamente com a franquia no segundo filme da saga, Jogos Vorazes: Em Chamas, de 2013. A canção em questão foi um cover de Tears For Fears da música Everybody Wants to Rule the World.

Em sua conta do Twitter, Lorde mostrou pura felicidade: “Estou tão contente e orgulhosa de ter sido anunciada como curadora da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, declarou.

Sem mais artigos