Louis Tomlinson fez os fãs chorarem nesta quarta-feira (24) com o novo clipe de ‘Two of Us’. Para acompanhar a música, já bastante emotiva por ser uma homenagem à mãe, o ex-One Direction fez um vídeo no qual leva Richard, um idoso de 83 anos, para realizar os seus maiores desejos, como andar de montanha-russa e fazer uma tatuagem.

“Há mais ou menos um mês, conheci um homem incrível chamado Richard . Ele tinha uma lista com algumas coisas que queria fazer , então pensei em ajudá-lo”, escreveu em uma publicação nas redes sociais. Os dois logo criaram uma forte conexão, pois ambos perderam pessoas queridas em Dezembro de 2016: a esposa de Richard faleceu após batalhar contra o Alzheimer e a mãe de Louis foi vítima de leucemia.

“Esse vídeo é particularmente relevante e poderoso para mim porque Richard é o clássico exemplo de um homem corajoso que, mesmo diante das tragédias, ainda se esforça para viver ao máximo com risadas e alegrias. Espero que vocês curtam esse vídeo tanto quanto eu gostei de gravá-lo”, explicou o cantor.

Richard, morador de Yorkshire, Reino Unido, já foi taxista, ator, esteve na Força Aérea Real Britânica e gosta de cantar. Uma de suas vontades era se apresentar diante de uma grande plateia, mas nem o próprio Louis poderia imaginar o show que ele daria.

Confira a lista completa de desejos no clipe ‘Two of Us’:

Idoso assiste pôr do sol com foto de esposa falecida

Idoso assiste pôr do sol com foto de esposa falecida
Créditos: Reprodução

int(1)

Louis Tomlinson ajuda homem de 83 anos a completar lista de desejos

Sair da versão mobile