Luan Santana fará pocket show para vestibulandos na segunda

Luan Santana não leva sério apenas a música e a brilhante carreira como cantor. Para administrar é preciso entender muito bem como tudo acontece na questão de contratos de shows, entretenimentos e o que mais a área permeia.

Pensando nisso, Luan está cursando Administração à distância e, como bom estudante, resolveu dar uma ajuda aos colegas vestibulandos de uma forma inusitada, mas bem descontraída.

O cantor sertanejo realiará nesta segunda-feira um pocket show para animar os alunos exatamente no dia em que eles terão acesso às notas do Enem.

A iniciativa contará também com a apresentação do amigo do cantor, Celso Portiolli. O evento online está marcado para as 17h. “Quero um repertório especial com a colaboração de todos. Torço para que muitos realizem o sonho de fazer uma faculdade. Que a minha música possa ser um incetivo, uma inspiração”, disse Luan.

A Cruzeiro do Sul, instituição em que Luan é matriculado, vai disponibilizar nesta sexta-feira uma enquete no perfil oficial no Instagram da faculdade para que o público ajude a compor o repertório que será cantado pelo músico.

Luan Santana

Luan Santana, Ano X Créditos: Will Aleixo

int(1)

Luan Santana fará pocket show para descontrair vestibulandos na próxima segunda

Sair da versão mobile