O cantor sensação do momento Luan Santana é o entrevistado desse domingo (22), no programa De Frente Com Gabi, exibido pelo SBT, às 12h00.

Durante um bate-papo descontraído com a apresentadora Marília Gabriela, Luan afirmou que ganhou seu primeiro violão aos três anos de idade e que não gosta que seu som seja taxado como sertanejo universitário. “Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário”, afirmou o cantor, repetindo o que já havia contado ao Virgula uns meses atrás.

Luan também contou um pouco sobre a sua vida pessoal. “Perdi minha virgindade aos 16 anos. Sou muito homem e gosto de mulher”, desabafou o cantor, mais uma vez tendo que se defender de rumores a respeito de sua opção sexual.

Apesar disso, o sertanejo fez uma confissão que ainda vai dar muito o que falar por aí. Ao ser questionado sobre sua aparência, ele revelou um lado, digamos, metrossexual.

Segundo Luan, apesar de não ser vaidoso, detesta ter barba. “Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos no meu rosto”, contou Luan.

Luan Santana revela lado metrossexual: "Depilo a barba com laser"

Sem mais artigos