Lucas Felix reverencia a Bahia no single “Sou daqui”

Recarregar as suas energias em Salvador durante o período pandêmico foi um dos grandes desejos do cantor e compositor Lucas Félix, que se inspirou neste sentimento para compor o single “Sou daqui”, em parceria com Iolme Lugon.

A faixa, que homenageia Salvador, chega hoje às plataformas de música através da Ditto Music e abre os lançamentos de Lucas este ano. Nela, o niteroiense  exalta a experiência da renovação energética em sua querida Salvador.

“O que me levou a compor Sou daqui foi uma conversa que tive com o meu amigo e parceiro Iolme Lugon. Via zoom, ficamos falando sobre essa vontade de estar em Salvador, essa cidade maravilhosa que sempre nos proporciona momentos energeticamente mágicos e planejando esse retorno”, contou.

A música, que foi a escolhida para abrir os lançamentos de Lucas em 2022, também chega acompanhada de um videoclipe. O filme dirigido por Maria Mango traz Lucas solto e feliz nas ruas do Centro Histórico e na Baía de Todos os Santos, materializando suas vontades.


int(1)

Lucas Felix reverencia a Bahia no single “Sou daqui”

Sair da versão mobile