Nesta terça-feira (24), “Rainha da Favela”, de Ludmilla, entrou para o 12º lugar no Brazil Top 50, parada do Spotify que mostra as músicas mais escutadas no país. A conquista foi comemorada pela artista, já que este é o primeiro single lançado desde que se tornou a própria empresária.

Lud foi aos Stories do Instagram para agradecer aos fãs que estão ouvindo, compartilhando e curtindo a faixa. Ao celebrar o marco, não deixou de comentar o “hate” recebido ao longo do caminho.

“Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então estou muito feliz, porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seus sonhos, põe milhares de medos, mas assim, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada”, incentivou a cantora.

“Não escutem as pessoas ao seu redor dizendo que você não vai conseguir. Eu estou muito feliz hoje com ‘Rainha da Favela’ em 12º lugar”, afirmou.

Para comemorar, Ludmilla anunciou que levará 40 fãs para passarem um dia com ela em um parque de diversões. Os escolhidos serão as pessoas que mais escutarem “Rainha da Favela”.

Para participar, é necessário vincular a conta do Spotify à plataforma Last.fm e enviar o nome de usuário, por mensagem privada no Instagram, para a central de fãs Ludmilla Central. A promoção é válida até o dia 14 de Dezembro e está aberta para o público de todo o Brasil.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Casal comemora aniversário de namoro no dia 3 de Outubro
Casal comemora aniversário de namoro no dia 3 de Outubro
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Ludmilla rebate 'hate' ao celebrar conquista como empresária