Ludmilla foi chamada de maconheira por vereadora

Ludmilla usou a sua conta oficial no Twitter para responder à vereadora Elizia Virginia, que chamou a cantora de “maconheira e criminosa” em vídeo-conferência.

“Ué, gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, ironizou a musa do pop nacional.

Elizia disse durante uma sessão virtual da Câmara de João Pessoa que era necessário o governo escolher bem os artistas que seriam ajudados sobre possível repasse de auxílio emergencial.

“O que me preocupa é quem vai receber esse auxílio. Eu espero que este auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não pro exemplo par artistas que ficam nus em museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, disse a vereadora.

O novo look de Ludmilla

"Quando eu olho no espelho, tô gostando do que eu vejo...", escreveu a cantora em seu Instagram Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Ludmilla responde à vereadora que a chamou de "maconheira"

Sair da versão mobile