Luíza Sonza

Reprodução/Instagram Luíza Sonza

Luísa Sonza lançou o clipe de Rebolar, que já tem mais de 2,7 milhões de visualizações no Youtube. Nos comentários, várias críticas comparavam a noiva de Whindersson Nunes com Anitta.

“Só tem 2 milhões de acessos por curiosidade mesmo, não consegui nem terminar de ver. Uma mistura de Kelly Key e Anitta. Fica só no violão mesmo, filha”, disse um seguidor. “Quer imitar a Anitta para se promover. Que vergonha”, rebateu outro.  “Mais um mico de 2018”, finalizou uma jovem.

No Instagram, Luísa decidiu falar sobre as críticas e comparações. “Aprendi que o problema não está em mim, mas nas pessoas. Só queria falar isso mesmo, era um pensamento que eu tenho há muito tempo. Estou muito feliz por ter lançado esse clipe. Esse é o meu estilo, é isso que eu gosto de fazer. Quem me acompanha todos os dias, me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo. Eu tenho só a cara. É o meu primeiro clipe, estou só começando. Eu não sou perfeita, tenho só 19 anos”, disse.

Luíza Sonza

Reprodução/Instagram Luíza Sonza

“Estou muito feliz porque posso mostrar para seis milhões de pessoas, só no Instagram, quem eu sou. Vamos dançar do jeito que for para dançar e rebolar a bunda do jeito que for. Não existe padrão. A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz. Tem uma galera tentando me avisar que não sou a pessoa mais perfeita do mundo e nem a melhor dançarina do mundo. Estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Não quero copiar ninguém, quero ser eu”, afirmou.

 

Sem mais artigos