No ritmo do verão, Lukinhas lança single ‘’Posturada’’ nesta sexta-feira (21)

Após um 2021 de muitos lançamentos, como o EP ‘’Melhor Forma’’ e o single ‘’Vem Ni Mim’’ (ft Nog e 2Jhow), Lukinhas começa o ano na melhor vibe possível. A faixa ‘’Posturada’’ chega para abrir o ano do artista, antecedendo a chegada de seu álbum completo, ainda em processo de produção – ouça aqui. O single, que sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell – também chega acompanhado de um videoclipe, gravado no Largo da Prainha, reduto boêmio no Rio de Janeiro, cidade do cantor.

Trazendo uma sonoridade bem característica, Lukinhas explora nessa composição um R&B com pegada Soul e Pop, gêneros que conversam muito bem entre si, além de introduzir alguns elementos do pagode. O artista carioca canta sobre uma gata que é linda, posturada e decidida – sabe bem do seu poder. Mesmo sabendo do seu valor e sendo um autêntico ‘’jogador caro’’, Lukinhas sempre fica sem graça quando ela passa, pois ela realmente mexe com ele.

“Posturada foi composta por mim, Thiago Pantaleão, Pablo Bispo e Zack Vox. É uma composição recente, tem dois meses. E a menina ‘posturada’ é aquela que passa e nem olha pra gente, mas que, às escondidas, a gente se pega”, conta Lukinhas sobre a composição e expressão que dá origem ao título da faixa.

“Independente de quem está cantando, quem escreveu foi a gente, logo não deixa de ser uma verdade minha. Então, a expectativa é imensa. E as minhas letras são sempre inspiradas em histórias que já aconteceram, baseadas na minha realidade de vida”, completa.

Lukinhas viveu um 2021 de ascensão artística e afirmação no cenário musical brasileiro. Dentre os seus trabalhos, o artista, que faz parte do cast do selo Inbraza, lançou o EP ‘’Melhor Forma’’, o segundo de sua carreira, que contou com colaborações de peso como Kiaz na faixa ‘’Melhor Forma’’ e Nog e 2Jhow no single ‘’Vem Ni Mim’’, hit que conta com quase meio milhão de visualizações no YouTube. Além do EP, o single ‘’Passo Mal’’, a participação na faixa ‘’Bala Na Bolsa’’ e a apresentação no prêmio ‘’Sim à Igualdade Racial’’ marcaram o ano do cantor.


int(1)

Lukinhas lança single ‘’Posturada’’, no ritmo do verão

Sair da versão mobile