Macaco Sessions celebra o Carnaval com shows transmitidos pelo Canal Bis e Multishow

A Macaco Gordo, produtora de vídeo soteropolitana sob direção de Chico Kertész, está organizando o Macaco Sessions, um especial de Carnaval com grandes nomes da música, que será transmitido pelo Canal Bis, a partir do dia 26 de fevereiro, sábado, às 20h30. O especial ganha também uma reprise no domingo, às 13h, no Multishow.

Serão 15 episódios no total, sempre transmitidos pelo canal Bis com reprise no Multishow. A estreia trará a cantora Claudia Leitte e o especial terá ainda a participação de Péricles, Daniela Mercury, Luiz Caldas e Saulo, entre outros. Os encontros entre os artistas e o público foram gravados na sede da produtora Macaco Gordo, em Salvador.

Segundo Chico Kertész, a ideia do Macaco Sessions é aproximar o público ainda mais dos artistas, como se estivessem juntos na sala de casa. “O especial promove registros audiovisuais de shows intimistas, onde a relação público/artista ganha novo fôlego”, conta. “Os repertórios são especialmente escolhidos para gerar uma visão panorâmica e cronológica das carreiras dos artistas em questão”, completa, acrescentando também que há sempre uma entrevista com o artista contando sobre a carreira.

A Macaco Gordo é uma produtora de conteúdo audiovisual – de cinema, TV e internet – que trabalha com uma gama variada de clientes. Desenvolve conteúdos exclusivos baseados nas necessidades de seus parceiros, de modo a entregar cada trabalho com qualidade e perfeição. A produtora presta assessoria completa no desenvolvimento do processo de criação de conteúdo audiovisual, além de comunicação publicitária, produção de conteúdo autoral (ficção e documentários), gerenciamento de redes sociais.

Com doze anos de atuação no mercado, a produtora baiana traz em seu portfólio trabalhos de extrema importância para o mercado local e nacional que incluem mega produções para as maiores agências e clientes do mercado publicitário, instalações artísticas de grande porte como a Estação Ambiental Braskem e, em especial, o longa metragem “AXÉ – Canto do Povo de um Lugar”, dirigido por Chico Kertész e que foi exibido em Los Angeles, Nova York e já representou seu estado em diversos festivais de cinema no Brasil e no mundo.

Macaco Sessions
1- Claudia Leitte
2- Saulo
3- Tatau
4- Pablo
5- Harmonia do Samba
6- Ilê
7- Péricles
8- Durval Lelys
9- Daniela Mercury
10- Psirico
11- Leo Santana
12- Jau
13- Luiza Caldas
14- Diamba
15- É o Tchan


int(1)

Macaco Sessions celebra Carnaval com shows no Bis e no Multishow

Sair da versão mobile