O ator Macaulay Culkin, 32 anos, de filmes como Esqueceram de Mim surpreendeu a plateia de uma pequena casa noturna de Bristol, durante um show de Adam Green.

A ex-estrela mirim foi convidado ao palaco e cantou o hit do Beach Boys Kokomo. O público demorou para acreditar que o “convidado especial” de Adam, mais conhecido por ser uma das metades da banda indie Moldy Peaches, era mesmo Culkin. 

Inicialmemente, quem iria subir ao palco para a “canja” seria Binki Shapiro, integrante do Little Joy ao lado de Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti. Mas ela se sentiu mal antes do show e o ator foi “escalado”. “Vim direto dos Estados Unidos”, disse Culkin, que usava o cabelo preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça.

No começo ele parecia tímido, mas com o tempo foi se soltando, apesar de não ter feito nada extraordinário. Talvez o desconto deva vir pelo fato de o próprio dono do show, Adam Green, ser ainda mais desafinado.   

Culkin foi vítima da imprensa sensacionalista recentemente, que apontou que ele estaria gastando US$ 6 mil por mês com o vício em heroína e analgésicos. Representantes do astro classificaram a notícia como “insulto” e “ficção ridícula”.

Veja Macaulay Culkin cantando Kokomo, música do Beach Boys 





Macaulay Culkin canta música do Beach Boys em show na Inglaterra

Sem mais artigos