Divulgação Borgore, o DJ machistão do Lollapalooza

Titi Müller estava coberta de razão quando resolveu criticar o DJ israelense Borgore no segundo dia de Lollapalooza, no domingo (26), em São Paulo. Ao vivo no canal Bis, a apresentadora se referiu ao artista como “babaca” e criticou a transmissão de seu show, que, mais tarde, foi interrompida. “Gostaria de dizer ‘machistas não passarão’, mas eles vão passar sim agora neste canal”, disse ela.

E foi é pouco.

Em uma breve pesquisa, é possível ver letras misóginas, com termos racistas e gordofóbicos, que incentivam o estupro e violência sexual doméstica contra a mulher. Mesmo quando “quer ser” romântico, Borgore diz “eu amo comprar-lhe flores (…) mas a coisa que eu mais amo é gozar no seu rosto. Chupa, vadia”.

Abaixo, nós separamos 9 trechos de músicas do artista que te farão vomitar  refletir um pouco sobre a razão de seu sucesso internacional.

1. Act Like a Ho

Garota, quando estivermos na cama, aja como uma vadia. Garota, pegue o exemplo dessas putas. Na cama, aja como uma vadia, mas primeiro lave a louça. 

 

2. Flex 

Putas para amar, putas amam sexo selvagem. Bata na cara dela, coma  bunda dela. Putas gostam de saber seu lugar e eu não preciso agir. Mãos no pescoço, agarre-a pelo cabelo. Garotas com problemas com os pais, ajam como se não se importassem. 

 

3. Gloryhole 

Meu Deus, é uma baleia. Não, é sua irmã.
Só leve-a para o ‘gloryhole’, não precisa beijá-la.
Mamíferos marinhos não estão na minha lista de foder.
Cara, é um ‘gloryhole’, foda-se se ela é obesa.
Eu não tenho tanta certeza disso.
Eu a vi em um Ripley
Eu a vi levando uma dupla penetração
Dupla penetração de hippies
Certo, estou excitado, fim de papo
Vou fazer essa vadia passar vergonha antes de deixá-la provar minha glória. 

 

4. Hate 

Ela é uma boa garota, é como um anjo. Ela só gosta de Taylor (Swift), então vou fodê-la como se a odiasse. Vou fodê-la como se a odiasse!

 

5. Ice Cream 

 

6. Love 

 

7. Nympho 

 

8. Syrop

 

9. Turn Around 

Ela diz que sou um traidor, ouviu de uma amiga que eu comi sua melhor amiga.
E com essa amiga eu tive um sexo melhor.
Mas eu não reclamo, porque ela é melhor que minha mão.
Ela não entende, como poderia dizê-la que ela está ficando gorda? 

8 mulheres que se destacaram no Lollapalooza 2017

A apresentadora Titi Müller‬, do Multishow, fez críticas ao vivo ao DJ Borgore, conhecido pelas letras e atitudes machistas. "Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo "aja como uma vadia mas antes lave louça" isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar 'machistas não passarão', mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido", disse Titi.
Créditos: Reprodução/Multishow

int(1)

9 letras machistas e violentas do DJ Borgore, criticado por Titi Müller

Sair da versão mobile