Parece que a boa e velha Madonna, polêmica como toda boa diva da música, está de volta. Após causar um reboliço na internet ao esnobar um ramalhete de flores que ganhou de um fã e declarar que “não é muito chegada em Lady Gaga”, agora a cantora está envolvida em uma nova polêmica.

LEIA MAIS: Madonna ironiza episódio com hortências, pisa nas flores e posta vídeo na internet; veja aqui

Após polêmica com fã, Madonna esnoba Lady Gaga durante entrevista

Em entrevista à revista Oggi Magazine, Madonna criticou o Primeiro Ministro italiano, Silvio Berlusconi. “O que eu penso sobre ele? Eu acho que ele não é apto para dirigir uma nação”, disse ela.

Berlusconi será julgado em outubro, acusado de manter relações sexuais com uma prostituta menor de idade, enquanto a Itália atravessa uma turbulenta crise econômica.

Porém os comentários da cantora, que tem descendência ítalo-americana, despertaram fúria entre os defensores do Primeiro Ministro. Gabriella Carlucci, relações públicas do partido de Berlusconi, desse que “é óbvio que ela não sabe nada sobre a Itália, muito menos sobre política.”

“Madonna defende abertamente a homossexualidade, então fica claro que ela vai contra nossa Constituição, nossa cultura e contra os valores da nossa pátria. Ela ofendeu muitos italianos com essa declaração”, finalizou.


http://virgula.com.br/ver/noticia/musica/2011/09/08/283859-apos-polemica-com-fa-madonna-esnoba-lady-gaga-durante-entrevista

Madonna alfineta Berlusconi e causa polêmica na Itália

Sem mais artigos