As várias faces de Madonna


Créditos: Reprodução/Instagram

A rainha do pop Madonna anunciou nesta quarta-feira (18) que fará um novo show em Paris menos de duas semanas após sua polêmica apresentação no Stade de France na qual um clipe exibido no palco mostrava a líder ultradireitista francesa Marine Le Pen com uma suástica no rosto.

O novo show, marcado para o próximo dia 26, será mais íntimo, para um público de 2.700 pessoas (ao invés de 70 mil, como no do último sábado), e acontecerá no prestigioso Olympia, onde a cantora já se apresentou em 2008.

A notícia da realização deste show, que poderá ser assistido ao vivo pelo site da artista, ocorreu depois de o partido ultraconservador Frente Nacional (FN) anunciar que processará Madonna pelo “comportamento infame” contra Marine Le Pen.

A apresentação no Stade de France ficou marcada pelo clipe mostrando a política com uma suástica no rosto pouco antes de o vídeo exibir um personagem parecido com Adolf Hitler enquanto era apresentada a música Nobody Knows Me.

No entanto, esta não foi a primeira vez que Madonna fez essa provocação, o que já havia levado Le Pen a alertar que entraria com uma ação judicial caso Madonna voltasse a exibir o polêmico vídeo.
“As velhas cantoras precisam que se fale delas, e assim se entende que cheguem a tais extremos”, declarou a política.

Além do show no Olympia, a cantora, de 53 anos, fará outra apresentação na França neste ano, no dia 21 de agosto, em Nice. No fim do ano, a rainha do pop virá ao Brasil pela turnê MDNA, e subirá ao palco no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.


int(1)

Madonna anuncia novo show em Paris após polêmica com Marine Le Pen

Sair da versão mobile