Madonna, que acaba de estrear seu novo single Give Me All Your Luvin e em março irá lançar o disco MDNA, começará sua nova turnê mundial em 20 de maio em Tel Aviv, Israel.

O videoclipe de Give Me All Your Luvin, o primeiro single de seu novo disco, estreou nesta semana, com direito a animadoras de torcida e jogadores de rugby e a presença das rappers Nicki Minaj e M.I.A..

A cantora, que roubou a cena da final do Super Bowl nos Estados Unidos, irá se apresentar com sua turnê Madonna World Tour 2012 em cidades como Zagreb, na Croácia, (11 junho), Florença, na Itália, (16), Barcelona, na Espanha, (20), Coimbra, em Portugal, (24) e nas capitais de Berlim (28), Paris (14 de julho), Londres (17), Viena (29) e Moscou (7 de agosto).

A turnê americana começa na Filadélfia em 28 de agosto, passa pelo Canadá com shows em Montreal e Québec em 30 de agosto e 1º de setembro, depois volta aos EUA para apresentação em Nova York (6 setembro), Washington (23), Seattle (2 de outubro), Nova Orleans (27) e, por último, Miami, onde fechará o roteiro de shows. 

Além disso, a agenda de apresentações conta com passagens pela América do Sul e Austrália, onde não se apresenta há 20 anos, afirmou nesta terça-feira (7) a Live Nation, empresa que promove a turnê.

As datas e locais para as apresentações na América do Sul e Austrália ainda não foram decididos e outras cidades e espaços ainda estão para ser anunciados, afirmou a promotora. Madonna deve vir ao Brasil ainda em 2012.

Sem mais artigos