Madonna levou o público ao delírio ao fazer uma aparição surpresa no Ultra Music Festival na noite desse sábado (24), em Miami, na Flórida. Usando um body, meia arrastão e uma blusa com sua iniciais, a cantora esteve no evento para apresentar um remix de seu novo single, Girls Gone Wild, feita pelo DJ Avicii, principal nome da noite.

Muito animada, a Rainha do Pop subiu na cabine do DJ e dançou muito durante a apresentação de sua faixa. Recentemente, a cantora confirmou que fará shows pelo Brasil. A apresentação está marcada para o dia 9 de dezembro e acontecerá em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A nova turnê de Madonna, ainda sem nome, vai promover o disco MDNA, e começa no dia 29 de abril, em Tel Aviv, Israel.



“Olá queridos, eu sempre tive muita vontade de estar aqui no Ultra Music Festival. Já estive aqui espiritualmente muitas vezes, mas agora é real. No meu mundo música e dança são duas coisas que não se separam. Música eletrônica tem sido parte da minha carreira desde que eu comecei, e eu posso sinceramente dizer ‘um DJ salvou minha vida!'”, disse ela.

Então Madonna faz uma pergunta com um sorriso sarcástico e que leva a multidão ao delírio. “Quem de vocês viu a Molly hoje?”, o nome feminino é uma gíria usada para a droga MDMA – uma espécie de ecstasy – que também é o título de seu novo álbum. Será que a pergunta da cantora vai gerar polêmica?  

Sem mais artigos