As várias faces de Madonna

Madonna em show da turnê MDNA

Brahim Zaibat, o dançarino francês que namora Madonna desde 2010, pediu a cantora em casamento, segundo um tablóide inglês.

Em entrevista à edição deste domingo (4) do Mail, uma fonte próxima à cantora teria revelado que Zaibat – de apenas 24 anos – pediu a cantora em casamento há algumas semanas.

“Brahim pediu Madonna em casamento em um centro de Cabala semanas atrás, mas ela ainda não respondeu”, contou a fonte não-identificada.

Madonna se casou com o cineasta Guy Ritchie em 2000 e se separou oito anos depois, em um divórcio nada amigável. Segundo a fonte ouvida pelo Mail, Madonna não está pronta para se envolver profundamente outra vez.

“Ela não quer apressar as coisas. Ela está muito feliz com ele, mas os amigos dela não acham que ela está pronta para se casar outra vez”, disse.

Antes de Brahim, Madonna se relacionou com o modelo carioca Jesus Luz, também algumas décadas mais novo que a cantora. Segundo a fonte, Madonna gosta de ter homens mais novos por perto para diminuir o impacto dos seus 53 anos.

“Madonna tem medo de ficar sozinha. É um grande problema para ela, e ela adora ter um homem na vida dela. E ter um homem jovem a faz se sentir mais nova também”, revelou.

No fim deste mês, chega às lojas o 12º álbum de Madonna, MDNA.

Madonna é pedida em casamento por namorado francês de 24 anos, afirma tablóide

Sem mais artigos