As várias faces de Madonna


Créditos: Reprodução/Instagram

As divas da música pop são conhecidas por exigências estranhas em seus camarins, porém Madonna é a mais excêntrica. A cantora contratou uma equipe de esterilização para limpar qualquer amostra de DNA deixado em seu camarim após os shows de sua turnê mundial: fios de cabelo, restos de pele ou saliva. 

Segundo o jornal The Mirror, as informações foram reveladas por Álvaro Ramos, responsável por produzir os shows da Rainha do Pop em de Portugal. “Nós temos um cuidado extremo, como eu nunca tinha tido com outro artista. Não podemos entrar no camarim até estar tudo pronto e muito menos abrir a porta antes de ela sair de lá”.

A equipe de produção só está autorizada a acessar o local após o longo processo de limpeza. “Não vai ter nada que possa ter deixado o DNA de Madonna. Nenhum cabelo. Eles limpam tudo. Mas tudo isso é para protegê-la e deixá-la confortável”, explicou.

Ainda segundo Ramos, Madonna exige a construção de paredes falsas para ter absoluta certeza de que não há câmeras escondidas no local em que faz suas trocas de ropas. Na última semana, foi revelado que a cantora pede que o assento de seu vaso sanitário seja trocado todos os dias, além de 20 linhas telefônicas para falar com amigos e familiares.

A estrela da música pop chega ao Brasil em dezembro com a turnê do recém-lançado álbum MDNA. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (1º/12), em São Paulo (4 e 5/12) e em Porto Alegre (9/12). A turnê prosseguirá até o início de 2013, com um último show na Austrália.




int(1)

Madonna exige equipe para esterilizar vestígios de seu DNA deixados no camarim

Sair da versão mobile