Madonna mais uma vez abusou de seu dom especial: o de criar uma boa polêmica. A cantora surpreendeu a multidão de fãs que acompanhavam um show da turnê MDNA World Tour em Istambul, Turquia, na noite desta quinta-feira (7).

Vestindo apenas um sutiã, a cantora mostrou o seio direito e causou euforia no público. Pórém, a atitude desagradou a ala dos islâmicos conservadores do país. Os chefes religiosos condenaram a cena e declararam que Madonna não é bem-vinda ao seu país por não respeitar sua religião. 

Veja o vídeo: 



No dia anterior, a Rainha do pop fez um passei pela cidade acompanhada do namorado, Brahim Zaibat, e por toda sua equipe. Madonna voltou aos palcos com a estreia de seu nova turnê, que promove o álbum MDNA, no último dia 31 em Tel Aviv.

A estrela da música pop chega ao Brasil em dezembro com a turnê do recém-lançado álbum MDNA. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (1º/12), em São Paulo (4 e 5/12) e em Porto Alegre (9/12). A turnê prosseguirá até o início de 2013, com um último show na Austrália.

Sem mais artigos