Madonna chamou sua amiga e madrinha de casamento Gwyneth Paltrow para ajudá-la a ensaiar seu papel na peça Up For Grabs, que estréia no dia 23 de maio em Londres.

A pré-estréia da peça, que estava marcada para esta semana, foi adiada a pedido da cantora. Ela está receosa quanto à opinião dos críticos de teatro inglês em relação ao seu desempenho como atriz, segundo noticiou o jornal norte-americano New York Post.

Paltrow, que está em Londres para a estréia de sua peça, Proof, teria até se mudado para a casa de Madonna e Guy Ritchie para ajudar nos ensaios.

Os compromissos de Madonna obrigaram o cancelamento das matinês da peça. Além disso, houve rumores de que ela teria exigido um palco elevado para evitar ser assediada pelos fãs e para os funcionários do teatro não fazerem contato visual com ela.

Madonna fará o papel de uma negociante sem escrúpulos do mundo das artes. Comenta-se que seu personagem teria sido inspirado na ex-presidente da casa de leilões Sotheby’s, Diana Brooks, sentenciada a prisão domiciliar em 2000 por corrupção.

Sem mais artigos