Madonna se autointitula na revista alemã In-Das Star & Style Magazine uma “mãe muito boa”, um pouco rígida mas muito carinhosa, embora reconheça que seu estilo de vida “não é muito convencional”.

Na edição do mês de junho, Madonna assegura em entrevista que, apesar de sua imagem por vezes polêmica, é como qualquer outra mãe. “Acho que sou uma mãe muito boa. Para mim, a família está sempre em primeiro lugar”, afirma a cantora, que se considera “rígida no que é preciso”, mas sempre dando a seus quatro filhos “a liberdade necessária”.

“Aos meus filhos nunca falta amor. Muito pelo contrário: o amor é o mais importante para nós”, ressalta a cantora, de 53 anos. Madonna reconheceu, no entanto, que para seus filhos – Lourdes, de 15 anos, Rocco, de 11, Mercy, de 7, e David, de 6 – “não é sempre fácil” a popularidade de sua mãe, intérprete de canções polêmicas como Like a Prayer e Live to Tell e autora de livros como Sex.

“Também sou Madonna, a artista. A atenção pública não é sempre fácil para as crianças”, explicou a cantora, que recentemente lançou seu último álbum, MDNA, o 12º de sua carreira musical.

No entanto, a norte-americana acredita que “a artista Madonna e a mãe Madonna não são tão diferentes”. “Vivo de uma forma não muito convencional, tanto no palco como em minha vida privada”, sentencia a diva do Pop. 

A estrela da música pop chega ao Brasil em dezembro com a turnê do recém-lançado álbum MDNA. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (1º/12), em São Paulo (4 e 5/12) e em Porto Alegre (9/12). A turnê prosseguirá até o início de 2013, com um último show na Austrália.

Sem mais artigos