Maestro João Carlos Martins se apresenta no Tokio Marine Hall

O maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica Sesi-Sp se inspiram na história e obra do compositor Beethovem para a realização do concerto “Beethoven é Rock’n Roll”, que chega ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, no dia 26 de março de 2022.

Um dos mais importantes representantes da música de todos os tempos – compositor de mais de 100 obras com destaque para suas 9 sinfonias, 32 sonatas e 5 concertos para piano, inúmeras peças de câmara, obras religiosas e uma ópera – Ludwig van Beethoven tinha um estilo fora dos padrões da época, tanto em sua obra como em atitude.

A “Sinfonia nº 5”, do célebre compositor e uma das peças mais conhecidas do repertório da Música Erudita Europeia, será apresentada em seu primeiro movimento, Allegro com brio, seguida por arranjos sinfônicos para sucessos do rock, nacionais e internacionais.

“Bridge over troubled water”, faixa que dá nome ao quinto e último álbum de estúdio da dupla de folk rock americana Simon & Garfunkel, de 1970, com arranjo inspirado na versão do rei do rock Elvis Presley, dá continuidade à apresentação, que segue com repertório nacional.


int(1)

Maestro João Carlos Martins se apresenta no Tokio Marine Hall

Sair da versão mobile