Empresário acusa Dre de mandar matá-lo

Divulgação Empresário acusa Dre de mandar matá-lo

Suge Knight, CEO da Death Row Records, está processando Dr. Dre pois acredita que o rapper contratou um matador de aluguel para tirar sua vida. O caso teria acontecido em 2014.

Segundo o TMZ, tudo se deu por conta de uma parceria entre Suge e Dre na criação da marca de aparelhos sonoros Beats By Dre, que, mais tarde, foi comprada pela Apple. A empresa de Steve Jobs, porém, não queria ter seu nome atrelado ao de Knight. A solução que o lendário rapper teria encontrado seria a de tirar a vida do magnata.

Suge Knight está preso

Reprodução Suge Knight está preso

Dre teria, então, escolhido o fim de semana do VMA de 2014 para mandar o assassino. Naquela noite, Suge foi atingido por sete tiros em seu abdômen, mas acabou sobrevivendo. O processo afirma que a polícia abordou um cara chamado T-Money, que teria confessado ter sido enviado por Dr. Dre para matar o empresário.

Suge Knight está preso desde o começo de 2015, quando atropelou, supostamente de propósito, Cle “Bone” Sloan e Terry Carter com um caminhão, causando a morte do segundo. Em sua ação, Suge afirma que estava fugindo de uma emboscada quando tudo aconteceu. De acordo com ele, Sloan recebeu US$ 300 mil de Dre e da gravadora Universal para “cuidar do problema” com o empresário.

Os maiores gangsta rappers de todos os tempos

Talvez, Ice-T seja o mais
A banda de rock de Ice-T bateu de frente com a polícia quando criou a música
A história de Ice Cube é tensa: ele perdeu a irmã que foi assassinada pelo namorado, foi traficante e acusado de traidor por seus ex-companheiros do N.W.A. por ter deixado o grupo. O rapper também foi criticado de racismo contra brancos e de misoginia. Como ator, ele já atuou em mais de 20 filmes.
Dr. Dre, US$ 830 milhões
Ele são os quatro pretos mais perigosos do Brasil (e talvez do mundo). Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay são sem sombra de dúvida os maiores representantes do gangsta rap no país. Quem ousa discordar?
Também ex-integrante do N.W.A., Easy-E e Dr. Dre viraram inimigos mortais após o término do grupo. Além de letras que xingava os ex-amigos, ele vivia pousando com armas. Com a chegada do vírus HIV, ele foi infectado e faleceu em 1995. Triste.
Conhecido como um dos maiores rappers de todos os tempos, 2Pac teve uma carreira curta, pois foi assassinado em 1996. Antes disso, ele teve uma má reputação ao ser condenado por abuso sexual e ficou preso durante 11 meses. O porque ele foi baleado nunca foi descoberto, mas desconfia-se que ele poderia estar envolvido em briga de gangues. Uma das maiores perdas do rap.
Antes de entrar no rap, Sabota foi assaltante e gerente de tráfico. Seu apelido veio por burlar as leis com tremendo êxito. O rapper lançou apenas um álbum clássico

Magnata do rap americano acusa Dr. Dre de contratar assassino para matá-lo

Sem mais artigos