aLIVE Coverage for Insomniac 15

(Foto: divulgação oficial/aLIVE Coverage)

Não adianta negar, a música eletrônica veio pra ficar de vez em 2015. Primeiro foram os shows sucessos de Calvin Harris e Skrillex no Festival Lollapalooza, depois o arrebatador Tomorrowland chegou até nós, e agora, quarenta mil pessoas se jogaram na balada do primeiro dia do Electric Daisy Carnival Brasil, que rolou nesta sexta (4), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com três palcos gigantes, um outro que se locomovia pelo local e uma pá de brinquedos para a galera se divertir, o festival ainda trouxe vários nomes de peso da cena eletrônica mundial. Tiësto foi o mais esperado da noite, mas quem levantou mesmo o pessoal foram as minas! Miriam e Olivia Nervo, as australianas NERVO, mostraram o poder feminino e mixaram músicas de seu disco de estreia, Collateral, com sucessos de Bastille e Fatboy Slim. Jogo ganho!

aLIVE Coverage for Insomniac 12

NERVO (foto: divulgação oficial/aLIVE Coverage)

Mas, o Brasil também fez bonito! Tropkillaz foi um ótimo exemplo disso. Laudz e DJ Zegon colocaram todo mundo pra dançar com sua trap music psicodélica. Quem esteve lá sabe do que se trata. Dá uma olhada na vibe deles:

IMG_2474

Tropkillaz (foto: Gabriel Quintão)

Neste sábado (5) a festança continua, com apresentações de Steve Aoki, Skrillex, Knife Party e mais um pessoal nervoso no line up. Ainda dá tempo de se jogar nessa. Bora?

Enquanto isso, veja em fotos como foi o primeiro dia. Só clique bonito!

Sem mais artigos