Além de ser a voz de frente do grupo Racionais MC’s, Mano Brown também exerce outra importante função: a de pai orgulhoso. Ontem (segunda, 6), o rapper esteve presente na pré-estreia do filme Na Quebrada para prestigiar os filhos Jorge (de 18 anos) e Domênica Dias (15 anos), que estão no elenco do longa. É a primeira experiência dos dois no cinema.

Longe do palco, Brown parou para tirar selfies com fãs e posou para fotos com alguns convidados, entre eles: Luciano Huck, Ice Blue, Eduardo Suplicy, João Suplicy, Daniel Zukerman, o governador de SP, Geraldo Alckmin, e o prefeito Fernando Haddad. Veja as fotos em nossa galeria.

Na Quebrada é dirigido por Fernando Grostein Andrade e produzido por Luciano Huck. O filme retrata a luta e escolhas de jovens que crescem entre armas, crimes e muitas dificuldades, e descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos. Jorge faz um dos personagens principais, ao lado do ator Felipe Simas, e Domênica interpreta uma jovem que se vê diferente de seus pais, abordando um assunto bastante comum em muitas famílias.

Ao que parece, Jorge e Domênica não seguirão a carreira de músico, e sim de atores. Mas como o pai, representam a periferia paulistana. 

Sem mais artigos