O cantor Marcelo Sargento lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Lost In Translation”. A faixa chega acompanhada de um clipe que traz inspiração do filme homônimo de Sofia Coppola, a música faz parte do EP “Cinemúsicas, Vol.1”, que será lançado em outubro deste ano.

“Lost In Translation” canta sobre os encontros acidentais, e consequentemente os desencontros, proporcionados pela vida. Em que o casal não consegue se ver com frequência, mas também não são capazes de esquecer um do outro.

O clipe conta com direção de Martina Mattar e se inspira nas mudanças de foco feitas no longa de Coppola. As variações focais conseguem destacar novos olhares na cena, mesmo com a câmera permanecendo imóvel durante todo o clipe.

Sobre a inspiração no filme, Marcelo comenta: “O filme trata do amor, das dificuldades do encontro e da solidão e esses sentimentos e impasses me parecem extremamente atuais, tendo em vista a experiência de distanciamento e separação que vivemos desde o início do ano passado com o início da pandemia”.

“Lost In Translation” foi produzida pelo Selo da Gravadora Experimental da Fatec Tatuí com produção musical de Marcus Preto e Tó Brandileone. Contando com a participação de Tatiana Parra. O EP “Cinemúsicas, Vol.1″ contará com diversas faixas inspiradas em filmes incluindo “Deus e o Diabo na Terra do Sol” de Glauber Rocha, “Limite” de Mário Peixoto, “Noite Vazia” de Walter Hugo Khouri e “Democracia em Vertigem” de Petra Costa.

Assista ao clipe de “Lost In Translation”:

Marcelo Segreto lança o single "Lost In Translation", inspirado no filme de Sofia Coppola

Sem mais artigos