Maria Gadú

Mayra Corrêa Aygadoux é paulistana e nasceu no dia 4 de dezembro de 1986.

Maria Gadú apresenta nesta sexta (01) e sábado (02), no Credicard Hall em São Paulo, sua nova turnê Multishow Ao Vivo Maria Gadú. O Virgula aproveitou e fez uma galeria com os dez fatos mais marcantes da vida da cantora.

Ao lado de Gadú, a banda formada por Cesinha (bateria), Doga (percussão), Maycon (teclados), Gastão Villeroy (baixo) e Fernando Caneca (guitarra) abre o show com a música Encontro. Outros sucessos que estão garantidos no espetáculo são Bela Flor, Shimbalaiê e Tudo Diferente.

O público poderá ver o primeiro clipe da cantora, Dona Cila,  cuja letra foi composta por sua falecida avó. A canção emocionante é interpretada por Neuza Borges no vídeo.

No repertório, Maria Gadú ainda incluiu Lanterna dos Afogados, dos Paralamas do Sucesso, A História de Lilly Braun (Chico Buarque/ Edu Lobo), Trem das onze, de Adoniran Barbosa, Filosofia (Noel Rosa), You Know I’m Good (Amy Winehouse), Quase Sem Querer (Dado Villa Lobos/Renato Russo/Renato Rocha) e Who Knew da P!nk.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pela Central de Vendas da Tickets For Fun no telefone 4003-5588, pelo site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial do evento no Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo
Onde: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Quando: 1 e 2 de abril (sexta e sábado), às 22h
Preço dos ingressos: de R$ 50 a R$ 160

Maria Gadú se apresenta em Sampa no fim de semana

Sem mais artigos