Maria Gadú vive experiência como professora em curso de canto e performance

Além de exímia intéprete e compositora, Maria Gadú agora terá mais uma experiência para colocar em sua extensa e repleta premiada carreira na música popular brasileira.

Ela agora vai ser professora! Isso mesmo. Gadú vai viver a experiência de lecionar um curso de canto e performance da Curseria, plataforma de ensino a distância que oferece cursos ministrados por personalidade famosas e autoridades no mercado.

De técnicas vocais à criação do próprio repertório, os alunos terão acesso ao conteúdo completo e bagagens exclusivas de ensino, incluindo apresentações inéditas.

“Estamos felizes em incluir um curso de canto ao nosso portfólio, fortalecendo as opções na área da música. Maria Gadú é uma das maiores referências da MPB; não poderíamos ter escolhido nome melhor para nos representar neste lançamento”, destaca Juliana Geve, diretora de comunicação da Curseria.

Com vendas abertas a partir de 18 de outubro, o curso é indicado para cantores profissionais ou amadores de todos os estilos musicais, admiradores da artista e pessoas interessadas em conhecer sua trajetória profissional.

Maria Gadú vive experiência como professora em curso de canto e performance

Sem mais artigos