Maria Rita celebra o samba em apresentação em São Paulo

A cantora Maria Rita irá se apresentar no espaço Tom Brasil no próximo dia 12 de novembro. Em seu repertório, a artista escolheu a dedo diversas clássicos do samba – gênero que ela já se aventurou no álbum “Meu Samba”, de 2003.

Maria Rita tocará alguns de seus sucessos, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar”), Jorge Aragão (“Coisa de Pele”, “Lucidez”), Clara Nunes (“Juízo Final”), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros.

Maria Rita é acompanhada na apresentação por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Os ingressos para o evento já estão a venda. A ocupação da casa será reduzida a 60% de sua capacidade, por isso os ingressos limitados para segurança e comodidade.

Sem mais artigos