Procurando uma mansão tropical para passar suas férias? Uma casa localizada nas Bahamas, batizada de Sea Lily, acabou de ser colocada à venda por Mariah Carey e Nick Cannon pela bagatela de $5 milhões (cerca de R$ 10 milhões). 

A propriedade acaba de ser anunciada pela corretora de imóveis Ocean Villas Group, que aponta o fato da mansão pertecencer ao famoso casal como um de seus maiores atrativos. Além, é claro, de ter vizinhos tão ou mais famosos que Mariah e Nick. 

“O imóvel está em Windermere, uma ilha particular conhecida por mansões de celebridades mundiais. Sea Lily fica de frente para o mar e têm vistas maravilhosas de qualquer local da casa”, diz o anuncio.  

A casa de 400 m² conta com três quartos, duas piscinas, um cinema, edícula para empregados, sauna e quadra. A cantora pop e o jurado do reality show America’s Got Talent estão oficialmente casados desde 2008 e procuram uma nova residência em Nova York para criar os gêmeos Moroccan e Monroe. Esse seria o motivo do casal ter optado por vender sua casa de veraneio. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/qzMqD7gglJ8?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/qzMqD7gglJ8?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos