Marília Mendonça e Maiara e Maraísa fazem música contra abuso feminino

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa liberaram hoje um trecho de uma música que fizeram em parceria. A decisão foi tomada após a divulgação de imagens de DJ Ivis agredindo sua esposa, Pamella Holanda, na frente do bebê de 9 meses do casal.

“Essa é uma das músicas que está selecionada [para lives] a alguns meses. no dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu Marília. “Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você”, completou, incentivando que este tipo de abuso seja denunciado para a polícia.

Nos comentários, famosos – entre eles, Cláudia Leitte e Maria Gadu –  e anônimos apoiaram a decisão das artistas. “Vocês são incríveis! tenho o maior orgulho do mundo em ser fã de vocês”, escreveu uma admiradora das cantoras.

Sem mais artigos