Marina Decourt em foto de José de Holanda

Insights Sobre Uma Cidade Cinza, primeiro disco de Marina Decourt, sai no dia 12 de março. Com produção musical da própria Marina, ao lado de Leonardo Mendes e Thiago Duar, o álbum tem participações especiais da cantora Lenna Bahule (Moçambique), Luana Baptista (Uruguai), Rodrigo Ciampi e Yaniel Matos (Cuba).

“O disco é uma história sobre caminhos e o longo caminho em que foi semeado traduz as diversas paisagens das histórias vividas e cantadas, sons que começam envoltos a muitos elementos e terminam numa só voz”, diz Marina.

Marina Decourt que também é artista visual, elaborou uma narrativa através de músicas que remetem a lugares e imagens com começo, meio e fim.

Das nove faixas, sete são de autoria de Marina. Bye Bye Babylon de Thiago Duar e em Terra do Sal, de João Oliveira, Marina registra o poema Saluba, de Tiganá Santana.

A cantora integra projetos como o duo AWA com Anita Gritsch (Áustria), a banda Acajá e o duo Araruna.

Em temas como vida e morte, batalhas de dentro, amor, oração e como desfecho: a festa, Marina questiona as possibilidades do sentir e convida o ouvinte a mergulhar em mares profundos.

Artistas novos que você precisa ouvir agora


Créditos: Caroline Lima

int(1)

Marina Decourt estreia solo com 'Insights Sobre Uma Cidade Cinza'

Sair da versão mobile