Nesta quinta-feira (14), a cantora Marisa Monte revelou uma faixa inédita do álbum “Portas”. “Vento Sardo” conta com a participação de Jorge Drexler e marca a primeira parceria entre os dois artistas.

A faixa também chegou acompanhada de um videoclipe que acompanha os artistas durante uma travessia pelo mar. “Vento Sardo é a minha primeira parceria com o Jorge Drexler. Fizemos essa música na Sardenha, em uma travessia de barco a vela. O vento representa o dinamismo do ar, da vida e da natureza em constante movimento e mutação. Tudo passa, tudo passará”, explica Marisa em nota.

O lançamento da faixa antecede o Prêmio Tenco, em Sanremo, na Itália. No dia 22 de outubro, Marisa Monte será a primeira mulher brasileira a receber a premiação Prêmio Tenco, em Sanremo, na Itália. Desde 1974, o Tenco reconhece artistas que deram suporte à canção autoral no mundo. Marisa Monte estará acompanhada por Davi Moraes, Dadi e Pretinho da Serrinha, a cantora se apresentará na cerimônia com Jorge Drexler como convidado. “Compartilho e dedico essa premiação à todas as mulheres da música brasileira. Obrigada, clube Tenco!”, comemora Marisa.

Marisa Monte e Jorge Drexler colaboram na faixa “Vento Sardo"; ouça

Sem mais artigos