Marisa Monte e Jorge Drexler se juntam em “Vento Sardo”

Marisa Monte lançou nesta sexta-feira mais uma faixa inédita do seu novo álbum de trabalho, “Portas”. Desta vez ela também contou com uma parceria inédita na carreira.

Chegou nesta sexta-feira em todas as plataformas de streaming de música “Vento Sardo”, da grande voz da música popular brasileira junto com Jorge Drexler.

“Vento Sardo é a minha primeira parceria com o Jorge Drexler. Fizemos essa música na Sardenha, em uma travessia de barco a vela. O vento representa o dinamismo do ar, da vida e da natureza em constante movimento e mutação. Tudo passa, tudo passará”, diz Marisa.

Drexler também contou sobre a música. “Alguns anos atrás, no final de um almoço de férias com nossas famílias, Marisa pegou o violão despretensiosamente e, como quem propõe um jogo de cartas, me disse: ´tenho essa ideia´, e sugeriu que eu escrevesse uma música junto com ela”.

“Compor com Marisa é assim: brincar, com os pratos ainda na mesa, crianças participando, do jeito mais descontraído, lúdico e cotidiano que se possa imaginar. Sempre quis escrever assim: como quem brinca, e Marisa foi minha professora nisso. Tenho uma lembrança clara daqueles dias, a bordo de um veleiro, escrevendo para onde o vento nos levará”, completou Jorge.

Veja abaixo como ficou a parceria.


int(1)

Marisa Monte e Jorge Drexler lançam Vento Sardo, faixa inédita do álbum Portas

Sair da versão mobile