Mesmo após um ano da trágica morte de Amy Winehouse, ainda são divulgados novos materiais de sua obra. O conhecido músico e produtor Mark Ronson, um dos responsáveis pelo sucesso da cantora, compartilhou uma gravação inédita da canção Back to Black, do álbum de mesmo nome, lançado em 2006. 

A versão não apresenta grandes diferenças com comparação com a original, mas é possível ouvir com clareza poderosa voz de Amy, sem nenhum tipo de tratamento. A demo foi divulgada durante a participação de Ronson em um programa de rádio da BBC, em Londres:  

Source: Okayplayer

Enquanto isso, Mitch Winehouse lança uma biografia sobre sua famosa e polêmica filha. O livro Amy, Minha Filha – escrito por ele relembra a vida da filha, morta em julho do ano passado após anos de consumo excessivo de álcool e drogas. 

A biografia ainda terá fotos inéditas da cantora e cartas escritas a mão por Amy, algumas em seu último ano de vida. Em uma delas, Amy demonstra muito carinho e bom-humor ao conversar com o pai. A correspondência foi enviada em 14 de fevereiro de 2003, durante as gravações do álbum de estreia de Amy, Frank.

“Querido Papai, eu te amo muito e não posso esperar para te ver outra vez em algumas semanas”, escreveu. “Eu estou trabalhando, mas não gastei um centavo. Gastei alguns milhares de dólares, mas nenhuma moeda. Eu estou brincando”.

Sem mais artigos