Com a data de lançamento marcada para o dia 2 de setembro, os integrantes do Maroon 5 vem soltando algumas informações sobre o álbum V.

Adam Levine já havia confirmado que Gwen Stefani fará uma participação no álbum (ele só falou sobre o assunto depois que a informação vazou, mas enfim). Ele disse que eles conversaram por horas e que estava muito empolgado porque o No Doubt é uma influência do início da carreira da banda.

“Muitas vezes você se decepciona quando conhece os seus ídolos, mas foi o caso opostou com Gwen, aparentemente”, comentou James Valentine, guitarrista da banda. Em entrevista para a Billboard, ele contou, ainda, que a faixa que terá a participação de Gwen foi escrita por ninguém menos do que Sia e se chama My Heart Is Open.

“Vivendo aqui em Los Angeles, a gente conhece a Sia há muito tempo, desde quando ela era apenas uma artista, antes do segundo ato, no qual, tipo, ela é a compositora pop mais brilhante de todos os tempos, então foi bem legal trabalhar com ele”, Valentine disse. Sucesso vindo por aí, claro ou com certeza?

 

Sem mais artigos