550883bc93227.hires

Divulgação

Esta semana não tem como não pensar em outra coisa a não ser em Maroon 5. A banda americana está em turnê em solo brasileiro para apresentar músicas do álbum mais recente, V, e outros grande sucessos, e nesta quinta (17), faz show no Allianz Parque, em São Paulo. E, tem mais: o vocalista Adam Levine completará 37 anos no dia seguinte, na sexta (18). Quantos motivos pra gente celebrar, não?

Agora, não pense que Adam se limita a ser um grande frontam que rouba suspiros das mulheres (e dos homens também, por que não?). Ele vai além, e vem apresentando outras façanhas de cair o queixo, como:

1. Ser ator. Ele interpretou um cantor que dá um fora na namorada em Mesmo Se Nada Der Certo. 

2. Fez uma ponta em um episódio de American Horror History. Olha, foi rápida, mas inesquecível. Essa é a parte não censurada da cena. Imagina o resto….

3. Faz questão de se envolver em causas sociais e humanitárias, como quando cantou We Are The World, junto de outros grandes astros, para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto do Haiti, em 2010.

joshgrobanadamlevine-640x405

Reprodução/Vídeo

5. É um dos mentores do programa The Voice, da NBC. Quem aí é Team Adam?

4. Foi eleito o homem mais sexy de 2013, pela revista People.

tumblr_mh1811h1UU1s3i6aoo1_500

4. E tem a sua própria linha de roupa, que são vendidas da lojas da rede Kmart.

Mas o que ele gosta mesmo é de andar com pouca roupa por aí, e o mundo agradece a cada dia por isso!

Com todas essas facetas que depõe a favor, seria Adam o Deus Grego da música? Para ir se preparando para o showzão do Maroon 5, selecionamos alguns momentos, digamos, irresistíveis, do astro. Só para tirar o sono um pouquinho.

Vê aí, mas não esquece o babador:

 

Sem mais artigos