Marylin Manson, pelo visto, anda investindo na carreira de ator. Após anunciar sua participação no seriado Eastbound & Down, do qual se diz grande fã, o cantor divulgou que fará uma ponta em outro programa. A eleita, desta vez, é Once Upon a Time, série da ABC que exibe releituras de personagens clássicos dos contos de fadas.

O seriado é uma criação de Edward Kitsis e Adam Horowitz, autores de Lost. Em entrevista à Rolling Stone, os dois, que também são produtores de Once Upon a Time, disseram-se grandes admiradores do músico e acrescentaram: “Nós queríamos escalar alguém com a capacidade vocal para nos deixar aterrorizados”.

O cantor fará a voz da sombra de Peter Pan que, bem diferente do travesso personagem das histórias de J. M. Barrie, deixa de lado as brincadeiras e vai atrás de uma tarefa mais séria, a de sequestrar almas.

Marilyn Mason lançou seu primeiro álbum em 1994, Portrait of an American Family, e tem oito discos de estúdio. Seu mais recente trabalho é Born Villain, disco de 2012.

Sem mais artigos