Bruna Marquezine e Manu Gavassi agitaram as redes sociais durante o “Big Brother Brasil 20”. A cantora lá do confinamento e a atriz do sofá de sua casa, mobilizando o “exército das fadas sensatas” em prol da amiga. Mas chegou a hora de matar a saudade desta dupla: elas serão as apresentadoras do prêmio MTV Miaw 2020.

O anúncio foi feito em um vídeo protagonizado por Bruna e Manu, no qual as amigas não param de ver o rosto da outra em objetos da casa. É isso que a saudade da BFF faz, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá na hora de matar a saudade! @manugavassi 🙋🏻‍♀️ @mtvbrasil #PremiosMTVMIAW

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Lembrando que Marquezine foi eleita Ícone Miaw em 2019. Ela até revelou em entrevista para a emissora que o convite para ser a host deste ano surgiu logo após ela ganhar a categoria.

A premiação ocorrerá no dia 24 de Setembro, às 22h. Em decorrência da pandemia, o formato foi reformulado e o evento será transmitida ao vivo pela MTV.

Em 2019, o show foi comandado por Hugo Gloss e Sabrina Sato.

A casa de Bruna Marquezine

Casa da Marquezine Casa da Marquezine Casa da Marquezine Casa da Marquezine Casa da Marquezine(650_x_500_pixel) Casa da Marquezine Casa da Marquezine Bruna Marquezine abriu a casa para a revista Casa Vogue e mostrou o luxo Créditos: Revista Casa Vogue

Matando a saudade: Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentarão MTV Miaw

Sem mais artigos