Mateus Carrilho se junta a Duda Beat no palco do Espaço das Américas

O cantor e compositor Mateus Carrilho foi uma das surpresas do show realizado nesta sexta pela cantora Duda Beat no Espaço das Américas, uma das casas de shows mais tradicionais da capital paulista.

A apresentação faz parte da “Duda Beat On Tour”, contou com uma super produção e com as participações especiais de Carrilho cantando ‘Chega’, além de Anavitória, Jaloo, e Bivolt.

Mateus e Duda são parceiros há anos, e já fizeram inúmeros projetos juntos, sendo um dos principais a música “Chega”, lançada em 2019, contendo os dois com Jaloo. E mais recentemente, com Duda sendo uma das convidadas do “Pode Entrar”, programa de culinária que Carrilho lançou em seu Instagram no segundo semestre de 2021.

O cantor vem de um grande lançamento realizado em fevereiro, a música “Faz Fumaça”, tendo a participação de João Guilherme no clipe, e que atualmente conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube, servindo como o início de uma nova era na carreira de Carrilho, que está nos preparativos de seu primeiro álbum solo que será lançado ainda esse ano.

Mateus Carrilho se junta a Duda Beat no palco do Espaço das Américas

Sem mais artigos