Dizer que estamos falando de uma nova dupla de sertanejos seria um pouco impreciso, já que esses jovens cantores mineiros já seguem carreira desde 2007

Foi nesse ano que gravaram seu primeiro CD, intitulado O Amor, Você e Eu. Desde então, Matheus Minas & Leandro seguem conquistando fãs por onde se apresentam mostrando experiência e atitude no palco.

Matheus Minas, 32 anos, e Leandro, 29, são amigos e formam uma das duplas mais entrosadas e simpáticas da atualidade. Esse é o diferencial que faz com que sejam tão bem aceitos por onde passem. Com a agenda cheia e um começo de ano incrível, a dupla sabe que 2011 promete muitos shows por todo o Brasil com o lançamento do novo CD, Matheus Minas & Leandro, Ao Vivo.

No ano passado, os mineirinhos fizeram apresentações quase que diariamente nas casas noturnas do gênero, festas de peão (inclusive Barretos), clubes, associações esportivas, festas juninas, eventos fechados e bailes. O hit Jeito de Menina tocou nas melhores rádios do Brasil. Agora o novo sucesso Amizade Colorida já está na boca da galera e tem tudo para estourar no verão.

No último sábado (08), a dupla se apresentou no Mercearia São Paulo, em São Roque, e mostrou que além de ótimos cantores eles escolhem a dedo o repertório, com músicas próprias e gravações de outros artistas, (tipo Jorge & Mateus), sertanejo de raiz com baladas românticas. Matheus Minas tem uma energia impressionante e Leandro apaixona as fãs com seu carisma em palco.

Clique aqui para mais informações sobre a dupla e para saber a agenda de shows.

Sem mais artigos