Maurício Manieri apresenta um megashow em Ribeirão Preto (SP)

Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Após uma sequência de shows sold out, em diversas cidades do país, o artista agora se prepara para mais uma grande performance com o novo show “Classics”, no dia 25 de Setembro, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente 2h de apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Estamos preparando um show repleto de surpresas e emoções. Não vejo a hora de subir no palco e nos divertirmos bastante, meus amores. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!”, declarou Maurício Manieri.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD “Classics”, que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

SERVIÇO

Os ingressos para esta grande noite custam a partir de R$60,00 e estão à venda pelo site alphatickets.com.br


int(1)

Maurício Manieri apresenta um megashow em Ribeirão Preto (SP)

Sair da versão mobile