Maurício Manieri se emocionou em primeira live após infarto

O cantor Mauricio Manieri emocionou os fãs no último final de semana ao fazer a primeira live depois do infarto que sofreu no dia 11 de setembro, aos 50 anos de idade.

Antes do evento começar, Maurício ouviu com lágrimas nos olhos a declaração que o filho, Marco, fez para ele sobre o momento pelo qual a família passou nos últimos meses.

“Eu tô aqui para falar sobre meus sentimentos, sobre meu pai ter voltado para casa e também algumas coisas que eu queria dizer. Ainda bem que meu pai está vivo e estamos vendo ele neste momento tão especial. E estou aqui para dizer que amo ele. Aproveitem a live”, disse Marco.

Muito emocionado, Maurício Manieri também aproveitou o momento para agradecer o apoio que recebeu da família, especialmente da mulher, e dos fãs.

“Eu estou muito feliz de estar hoje aqui, voltando a cantar, porque esse último mês eu tentei pouco. É um momento muito importante, uma mudança de ciclo na minha vida”, afirmou o cantor.

“Vivemos momentos muito difíceis, mas resolvemos fazer a live depois de tantas mensagens que vocês mandaram. Tanto carinho, tanto amor”, completou Maurício.

Sem mais artigos