Mauricio Pereira e Rafael Castro

Mauricio Pereira e Rafael Castro são as atrações da quinta edição do Som no Subsolo, que rola no dia 19, no Paço das Artes, na USP. Os shows grátis começa às 21h no Espaço Subsolo, que comporta 1.500 pessoas. A entrada é grátis.

Mauricio é cantor, compositor, ator, locutor e jornalista paulistano, é conhecido por seu trabalho com Os Mulheres Negras e também por sua carreira solo.

Com seis discos gravados, ele escreve letras filosóficas, cheias de trocadilhos, mas sem perder o bom humor e a intelectualidade. Em 2015, ele trabalha na divulgação de seu mais álbum mais recente Pra Onde Que Eu Tava Indo, de 2014.

Rafael Castro é uma das revelações da música independente do Brasil dos últimos anos. Multi-instrumentista autodidata, o rapaz de Lençóis Paulista compõe os arranjos de todos os instrumentos de suas músicas. Em seis anos de carreira, lançou oito discos com mais de cem canções gravadas, todas disponíveis para download gratuito. Rafael divulga seu álbum Um Chopp e um Sundae, lançado este ano, que reforça a persona pop, colorida e requebrante do músico.

Som no subsolo

Idealizado em parceria com o músico Thales Othón, o projeto é dedicado a realização de shows gratuitos de bandas independentes no Espaço Subsolo da instituição. Desde sua primeira edição em 2012, o Som no Subsolo já recebeu bandas como Isca de Polícia, O Terno, Grand Bazaar, Filarmônica de Pasárgada, Luiza Lian, Radinho de Pilha, Nuage Jazz e Banda do Canil.

SERVIÇO

Som no subsolo 5 – com Mauricio Pereira e Rafael Castro
Quando: 19 de junho, a partir das 21h
Onde: Espaço Subsolo, no Paço das Artes, avenida da Universidade 1, Cidade Universitária, São Paulo/SP; tel.: (11) 3814-4832; 3815-4895
Quanto: Grátis

Rafael Castro e Mauricio Pereira

Mauricio Pereira
Rafael Castro
| Créditos: Reprodução/Facebook
Mauricio Pereira
Mauricio Pereira
Mauricio Pereira | Créditos: Pedro Margherito/Reprodução/Facebook
Mauricio Pereira | Créditos: Gal Oppido/Divulgação
Mauricio Pereira e Rafael Castro | Créditos: Montagem/Reprodução/Facebook
| Créditos: Juka Tavares e Thany Sanches

Mauricio Pereira e Rafael Castro fazem shows grátis no Paço das Artes

Sem mais artigos
Sair da versão mobile