That-Metal-Show-Week-7-Guests

Dois ícones da música, e de gêneros diferentes no rock, se encontraram no episódio mais recente do programa That Metal Show.

Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, e Max Cavalera, Soufly e ex-Sepultura, foram ao programa destinado aos headbangers para trocar um lero sobre as bandas que sempre fizeram suas cabeças. O lutador de Wrestling profissional,  Chris Jericho, completou a trinca.

Em certo momento, os apresentadores Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, perguntaram ao vocalista do Pumpkins qual música ele gostaria de ter escrito. O careca foi direto na resposta e escolheu Fade to Black, do Metallica. Quando chegou a vez do brasileiro do metal responder, Max surpreendeu ao dizer que queria ter escrito o hino nacional dos Estados Unidos, The Star-Spangled Banner.

Piada ou não, o brasileiro conseguiu tirar várias risadas dos apresentadores e da platéia, e ainda foi cumprimentado por Corgan pela resposta. Já Chris, disse que gostaria de fazer um mashup entre Refuse/Resist e Bullet With Butterfly Wings, os maiores hits do Sepultura e dos Pumpkins, respectivamente. Pensou como seria?

Assista ao vídeo completo aqui que tem outros momentos bem interessantes.

DG_3605

 

Sem mais artigos