Mc Kaion volta com tudo com seu novo hit “Ela só quer litoral”

Mc Kaion, dono dos hits “O menor venceu” e “Cria de Favela”, lançou o clipe oficial de “Ela só quer litoral”, em um clima de verão na praia da Enseada, no Guarujá, com participação de MC Rhamon.

Nascido e criado na periferia de Guarulhos, filho único, sempre teve consigo o dom da música. A arte já corre pelas veias do artista desde pequeno, canta, compõe, produz e toca, aprendeu tudo sozinho apenas com a força de vontade de realizar seu sonho de ser um MC.

O artista retoma sua carreira após uma tragédia que virou sua vida de ponta cabeça. Kaion perdeu a mãe para o COVID-19 em 2021. Quando o cenário da pandemia era muito recente, a ideia da vacina era uma esperança distante, infelizmente a mãe do Mc não teve a chance de se imunizar, contraiu a doença e acabou falecendo.

Seu projeto para a retomada da sua carreira, após quase dois anos inativo, consiste em clipes temáticos para as estações do ano de 2022. O primeiro clipe do projeto é a cara do verão. “Ela só quer litoral” nos envolve na história de uma garota que se cansou das festas da capital de São Paulo e parte com as amigas para o Guarujá, litoral sul do estado em busca de diversão. O clipe conta com um cenário praiano, muita ostentação e a participação especial do Mc Rhamon, o “Pulga” da série de sucesso disponível na Netflix, “Sintonia”.

Com uma batida contagiante. O novo hit “Ela só quer litoral” nos mostra um cenário pós pandêmico inimaginável antes da vacina, amigos reunidos na praia aproveitando o verão. Mudança emocionante para os brasileiros amantes do litoral.

Para o MC, 2022 será um ano melhor para os artistas, que voltaram a fazer shows e com os fãs que esperam músicas novas. “Estou voltando mais forte do que nunca, com todo o aprendizado que tive nos últimos dois anos. A música e o clipe são os primeiros passos de um 2022 que será inesquecível”, comenta o MC.

MC Kaion é um artista da Lyons Produções e no clipe de “Ela só quer Litoral” o destaque é a nova tipagem de som e as estruturas sólidas obtidas nesse projeto. Estruturas básicas de estúdio equipe de filmagem a de produtora mudança para Lyons produções, e a parceria com Max Fonseca com os vídeos clipes. “Neste trabalho focamos a atenção na letra. Esse ano, a Lyons Produções está focada em crescer nossos artistas, como pessoas e como profissionais, vem muita novidade por aí” conta Márcio Filho, fundador da Lyons Produções.


int(1)

Mc Kaion volta com tudo com seu novo hit "Ela só quer litoral"

Sair da versão mobile