MC Kevin morreu aos 23 anos após cair da sacada do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

O funk nacional está de luto. Morreu na noite deste domingo no Rio de Janeiro MC Kevin, aos 23 anos de idade apenas. O cantor caiu da sacada do 11º andar de um prédio na zona oeste da cidade.

Kevin foi levado às pressas para o hospital Miguel Couto, no bairro da Gávea, mas não resistiu aos graves ferimentos ocasionados pela queda, ainda não esclarecida pela polícia que investiga a morte.

O funkeiro se apresentou em uma balada na cidade na noite de sábado e estava no Rio de Janeiro acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra.

A esposa postou uma mensagem logo após a morte de Kevin ser confirmada pelos médicos no hospital. “Você é e sempre será o amor da minha vida. “O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, escreveu ela nos Stories do seu Instagram.

A carreira de Kevin já era de sucesso. Seguido por mais de 9 milhões de pessoas no Instagram, o funkeiro já tinha 15 clipes no YouTube com mais de 1 milhão de visualizações cada. O músico também contava com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Sem mais artigos