Sandy e Tiago Iorc

Divulgação Sandy e Tiago Iorc

Lançada no SuperStar, da TV Globo no domingo (1º), Me Espera, nova música da Sandy com participação de  Tiago Iorc ganhou clipe também no domingo. Em menos de um dia, o clipe já ultrapassa 600 mil visualizações no YouTube.

Na noite de ontem, em entrevista ao Gshow, poucas horas após o lançamento do clipe, Sandy comentou a repercussão. “Vi pouca coisa ainda porque a gente acabou de lançar. Mas tudo o que vi foi muito positivo. As pessoas estão printando a tela e colocando na internet, nas redes sociais todas. Está todo mundo elogiando, todo mundo superfeliz. E eu fico muito feliz também, claro”, afirmou.

A jurada do SuperStar cintou também que o clipe foi gravado em um único dia. “A gente estava em um momento de muito trabalho e tinha que ter uma ideia criativa, que fosse simples e fácil de fazer. Então a gente chamou o Rafael Kent, que é um diretor muito bacana, que já trabalhou tanto comigo quanto com o Tiago, e ele teve essa ideia muito genial de passar a ideia da letra da música através de metáforas. Gostei bastante do resultado”, afirma.

“O clipe traz uma ideia de melancolia, porém leve e poética, que é a palavra principal. A música é bem poética e ele (o diretor) conseguiu traduzir isso para as imagens do clipe”, completou.

Sem mais artigos