A vida é assim, você não conquista milhões de amigos sem fazer alguns inimigos. E, nas últimas semanas, os rapazes do One Direction parecem estar aprendendo a lição na pele. 

Primeiro foram as “premiações” do semanário inglês NME de pior banda e vilão do ano, este para Harry Styles, depois as provocações entre o jovem astro e sua ex-Taylor Swift, Louis Tomlinson instalando um quarto do pânico para fugir de malucos e o cantor Jake Bugg chamando o 1D de “terrível”.

Agora, a lista de desafetos aumentou com a ex-estrela de Lost Matthew Fox. O ator foi no programa de Conan Wednesday e falou sobre a obsessão da sua filha de 16 anos pela banda. Ele disse que está tentando expandir os horizontes de sua filha para além das boy bands e encontrado resistência da garota.

Dizendo ser um “grande fã de música”, ele contou nunca ter levado sua filha a um show do 1D. O site Idolator brincou com o fato dizendo que talvez ele deva repensar isto: “Se ela não for com papai, também ela encontre outro cara para levá-la”.

É como já dizia Chico Buarque: “Você não gosta de mim/ Mas sua filha gosta”. E como elas gostam.

Veja o clipe de One Direction, Kiss You 

<iframe width=”630″ height=”390″ src=”http://www.youtube.com/embed/T4cdfRohhcg” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos