O Metallica completou 30 anos em 2011, e como você leu aqui no Vírgula Música, a banda organizou uma série de apresentações especiais na Califórnia para celebrar a data e relembrar um pouco de sua história.

O melhor, sem dúvidas, ficou para o final: no último sábado (10), o quarteto tocou com o guitarrista Dave Mustaine, um dos membros originais do Metallica, que fundou o Megadeth após ser expulso pelo baterista Lars Ulrich, em 1983.

LEIA MAIS: Metallica revela terceira faixa inédita; ouça “Hell and Back”

Metallica tocará ‘Black Album’ na íntegra em festival inglês

Além de Mustaine, a apresentação contou ainda com as participações de Ozzy Osbourne e Geezer Butler, do Black Sabbath, e dos ex-integrantes Jason Newsted – que tocou em todas os shows de aniversário, Lloyd Grant e Ron McGovney.

E claro, assim como nas três noites anteriores, o grupo tocou e lançou via internet mais uma sobra de estúdio de Death Magnetic, de 2008. A faixa da vez é Rebel Of Babylon, que você pode ouvir abaixo.

As quatro faixas divulgadas (as outras são Hate Train, Just a Bullet Away e Hell and Back) serão lançadas no EP virtual Beyond Magnetic, que será disponibilizado no site oficial do grupo. 

Sem mais artigos